Nossa

História

Dona Glória

Cozinheira e Empresária
Nossa história remonta ao ano de 1982, na região de Trancoso, sul da Bahia.
Maria da Glória Peruzzo Possa, carinhosamente chamada Dona Glória, abriu uma pequena pizzaria e a manteve por 10 anos.
Em 1993, se mudou de residência com seus filhos e montou uma pizzaria mais ampla.
Dona Glória transmitiu aos seus descendentes a paixão pela cozinha, o prazer de fazer bem feito, com qualidade, honestidade e responsabilidade.
No ano 2000 mudou a pizzaria para um Restaurante Self-service, oferecendo uma ampla variedade de pratos e receitas elaboradas com ingredientes selecionados, temperos frescos e muito amor na preparação de cada um.
Restaurante Rabanete
E essa devoção ultrapassou fronteiras e consolidou o negócio como um dos melhores restaurantes da Bahia, dando origem mais tarde, a outras 2 unidades, sendo uma em Arraial D’Ajuda e outra em Porto Seguro.
O Restaurante Rabanete nasceu dessa inspiração e dedicação. Aliou à isso, a preocupação em oferecer também opções saudáveis e mais naturais, incorporando ao cardápio novas receitas, novos sabores e delícias.
Restaurante Rabanete
Dona Glória - Restaurante Rabanete
Diariamente o restaurante oferece um Buffet variado, com uma especialidade a cada dia da semana, passando por massas e risotos, cozinha oriental, árabe, mineira, baiana, carnes, peixes, frutos do mar, saladas variadas e sobremesas incríveis.
Tudo supervisionado por Dona Glória, cuja dedicação e empreendedorismo, transformaram o Restaurante Rabanete em referência na arte de comer bem, não só no sul da Bahia, como em todo Brasil.